Em Dieta

Apenas eu em dieta

gRÁvIDa..eU???!! 23/08/2010

Filed under: Sem categoria — scmrs @ 16:38

Será q estou Grávida?? Pergunto isto, porque hoje várias pessoas me elogiaran, ” Tás bonita… Tás diferente, mais gira… Foste ao cabeleireiro? Tás muito gira”… hmmmm!??!!! … a última vez q recebi tantos elogios deste tipo, uma semana depois descobri q estava grávida… hmmm!!? VAMOS LÁ VER… daqui a duas semanas eu confirmo ;)

 

Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.