Em Dieta

Apenas eu em dieta

www.dietaesaude.com.br 21/05/2012

Filed under: Sem categoria — scmrs @ 0:18

Estou a utilizr hà pouco tempo, mas estou adorar, super motivante e não é caro. RECOMENDO!

 

3 Responses to “www.dietaesaude.com.br”

  1. Antonia Says:

    Quero fazer a dieta dos pontos, mais não tenho cartão de credito , gostaria de fazer o pagamento deposito em conta ou em dinheiro a vista
    Obrigada

  2. scmrs Says:

    Antonia, terá que contactar o site http://www.dietaesaude.com.br. Eu sou apenas utilizadora. Boa sorte

  3. gisele Says:

    Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim 🙂 feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site http://www.dietadosartistas.com.br e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free


Deixe uma Resposta

