Em Dieta

Apenas eu em dieta

Eu 25/05/2013

Filed under: Sem categoria — scmrs @ 11:23
  • Altura: 1,60mPeso: 78 kg

    Manequim: 46

    Meta: 58kg

    Estado Civil: Casada

    Filhos: Sim, 2 filhotes

    Onde Mora: Portugal, Setúbal

    Hobby: Pintar, costurar,brincar…

    Atividade Física: Hidroginástica e natação

    Gorda desde: que deixei de fazer atividade física

    Cor preferida: verde

    Cor que odeia: nenhuma

    O que me tira do sério: injustiça

    O que me anima: os meus filhos

    O mais gosta de assistir: Querido Mudei a casa!   – O Peso certo – séries de humor … tudo o que me faça esquecer esta realidade de crise

    Frase da vida: ” e se não receio o erro é porque estou sempre pronto a corrigi-lo”
    Bento de Jesus Caraça

    Um ídolo: Todos os que se levantam perante a injustiça

    Um sonho (além de ser magra): morar perto dos meus pais

    Comida Preferia: Pudim de Carne e massas

    Comida que detesta: peixe frito

    Quem gostaria de conhecer: …. assim de repente ninguem em especial

    Banda favorita: gosto de muita músicas e não de bandas… estou agora a ouvir “Lhasa”

    É isso!

Estão convidados para vos apresentarem… adorava saber mais sobre quem me visita

tumblr_mnbi771fWQ1s2q102o1_400

 

Deixe uma Resposta

