Em Dieta

Apenas eu em dieta

Onde tudo começa 29/05/2013

Filed under: Sem categoria — scmrs @ 10:06

292496_324284767655708_336742118_nHoje dia 29 de Maio de 2013, Comprometo-me a cumprir uma dieta em baixa calorias e iniciar uma rotina de exercicios. Peso 78 kg

4 anos após iniciar este blog, vou reiniciar a minha luta… pois a gravidez pelo meio, além de um bebé lindooo tambem me deixou 20kg a mais. Vou fazer uma réplica do que fiz há 4 anos, pois resultou muito bem nessa altura

 

2 Responses to “Onde tudo começa”

  1. PP Says:

    Podes dizer o k fizeste há 4 anos?

    • scmrs Says:

      Olá!
      Eu tinha como objectivo perder 100gr por dia, por isso necessitava de queimar 350 calorias e consumir menos 350 calorias = a -70 calorias por dia, 🙂 Se conseguir queimar mais calorias, perco mais. Mas é um cuidado diario… que ainda não consegui. Já faço exercício 3x por semana… faltam os outros 4 dias hehhehe e fechar a boca um pouquinho. Controlar as calorias não é fácil 🙂 ~
      Utilizava a contagem de pontos, apontava tudo tudo tudo o que comia e as quantidades, e tinha um nº de pontos que não podia ultrapassar. Resultou muito bem… pesava-me todos os dias à mesma hora para controlar os resultados.
      Tenho que voltar a essa rotina.
      Ajudei?


Deixe uma Resposta

