Em Dieta

Apenas eu em dieta

Notícias 04/10/2014

Filed under: Sem categoria — scmrs @ 11:55

Fiquei muito tempo sem aparecer…. mas finalmente tenho boas noticias. Perdi 8kg, em cerca de dois meses… muito bom.
Estou neste momento com 71,6kg.
Estou numa fase muito serena, acho que finalmente estou a tomar consciência de mim, deve de ser os 40 anos a bater à porta.

Vi este filme e identifico-me plenamente com ele, se tiverem um tempinho vejam, abre a nossa mente para as questões da beleza:

http://www.upworthy.com/a-man-said-she-was-too-old-to-be-seen-with-him-in-public-well-shes-going-real-public-now?c=ufb1

 

Deixe uma Resposta

