Em Dieta

Apenas eu em dieta

Passei a barreira dos 70kg – yupiiiiiiii 18/10/2014

Filed under: Sem categoria — scmrs @ 11:16

Hoje estou com 69,8 kg… 1º meta conquistada.
Quais são os “truques” “segredos” que tenho utilizado na minha dieta…. basicamente é isto:
1.º 1/2 dose do que habitualmente comia
2.º Longos passeios com o meu cão
3.º Gelatina, muita gelatina quando a fome aberta
4.º os meus snacks são castanhas do para, caju, chia, gojy, nozes

Se conseguir cumprir perco 1kg por semana, se comer um docinho de vez em quando… perco 0,5kg (a gelatina não está incluída nos docinhos, porque compro a gelatina light)

 

1964781_754537011231254_2038300520_n

 

One Response to “Passei a barreira dos 70kg – yupiiiiiiii”

  1. Adrielli Says:

    Olá, estava navegando na internet e vi seu Blog!! Parabéns pelas conquistas!! Realmente vc emagreceu muito!! Poste fotos mais recentes suas!! =D


Deixe uma Resposta

