Em Dieta

Apenas eu em dieta

Paleo: perdi mais 1 kg 18/05/2020

Filed under: Sem categoria — scmrs @ 15:03

Passou mais uma semana, e perdi mais 1 kg, estou a perder mais ou menos 100 gr a 200 gr por dia. O que me parece excelente e é muito motivador. Estou a entrar numa semana complicada, TPM e mais cansaço, falta de energia… Mas eu sei porque é, está na altura da minha menstruação, e está tudo bem, vou me permitir estar menos ativa e com mais apetite, logo logo volta a energia.

Continuo com atividade física diário, hoje não fiz a yoga matinal (porque tive uma reunião) mas à tarde compenso embora faça um treino com menor intensidade, não quero deixar de treinar.

Vou alterar um pouco os exercícios, a partir de amanhã farei o treino intenso de manhã e à tarde farei a yoga, pelo que li terei mais benefícios em perda de gordura localizada. Vou testar, vamos ver se comigo resulta, pois os meus níveis de energia de manhã normalmente são baixos.

A alimentação continua firme, embora estivesse a cometer alguns pecados, que entretanto já consegui eliminar, que era depois da refeição comer frutos vermelhos com um fiozinho de mel 😬 adoro!! Os frutos ficam, mas o mel saí.

As fotos que tirei, não se notam grandes diferenças 😁 mas na verdade eu sinto na roupa que desinchei. 👍

17_05_202017_05_2020_foto

 

 

 

Deixe um comentário